Acesso à Informação Serviço de Informação ao Cidadão - SIC

Serviço de Informação ao Cidadão - SIC

Por meio da Lei nº 12.527/2011, o cidadão passa a ter o direito de requerer informações públicas de seu interesse. Para isso, o solicitante pode optar pelo acesso ao Sistema e-SIC pelo contato via telefone (61) 2022-6850 ou presencialmente, diretamente no posto do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC).

Localização
O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) da CAPES funciona no Térreo do edifício-sede da fundação, no Setor Bancário Norte (SBN), Quadra 2, Bloco L, Lote 06, Edifício Capes – CEP: 70.040-020 – Brasília, DF.

Horário de Funcionamento
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Servidores responsáveis pelo SIC

Daniella Maria Barandier Toscano
Gisele Novais Costa Ramos

Autoridade Responsável pela implementação da Lei n° 12.527/11
Maria de Fatima Silveira Battaglin 

Caso queira protocolar pedido de informação pelo Sistema acesse o link abaixo:

Caso queira realizar uma manifestação (denúncia, reclamação, elogio, sugestão, solicitação, ou solicitação de simplificação de serviços) pelo Sistema, acesse o link abaixo: 

Orientações e esclarecimento de dúvidas sobre a CAPES pelo telefone 0800 616161 - opção 6 ou pelo Fale Conosco.
 
Chamadas Públicas
 
Relatórios Anuais SIC/CAPES

Sobre a Lei de Acesso à Informação

Carta de Serviços ao Cidadão
 
Gestão de Documentos

Plano de Integração dos Serviços
 
 
Documentos relacionados
Lista de arquivos disponíveis para download
Publicação na WEBNome do documentoFormatos disponíveis
31/05/2012 Formulário de Reclamação - Pessoa Física N/D PDF
201kb
N/D
31/05/2012 Formulário de Reclamação - Pessoa Jurídica N/D PDF
189kb
N/D
31/05/2012 Formulário de Recurso - Pessoa Física N/D PDF
201kb
N/D
31/05/2012 Formulário de Recurso - Pessoa Jurídica N/D PDF
199kb
N/D
Compartilhe o que você leu