Notícias Resultado preliminar de capacitação na Irlanda é publicado
Educação básica

Resultado preliminar de capacitação na Irlanda é publicado

Publicado: Segunda, 10 Junho 2019 12:28 , Última Atualização: Segunda, 10 Junho 2019 12:53

A CAPES divulgou, nesta segunda-feira (10), o resultado preliminar do edital nº 02/2019 do Programa de Desenvolvimento de Profissionais da Educação Básica na Irlanda. A relação completa dos 28 candidatos selecionados pode ser conferida aqui.

Desenvolvida de forma conjunta entre as Diretorias de Relações Internacionais (DRI) e de Formação de Professores da Educação Básica (DEB), a iniciativa tem o objetivo de capacitar profissionais que atuam na direção, coordenação ou supervisão pedagógica de escolas das redes pública ou privada sem fins lucrativos e nos colégios militares que oferecem educação básica.

O curso de especialização será realizado no Mary Immaculate College, em Limerick, Irlanda, de junho de 2019 a maio de 2020. Os benefícios concedidos aos candidatos aprovados incluem passagem aérea internacional (ida e volta), auxílio-instalação, ajuda de custo mensal, seguro-saúde, deslocamento na Irlanda (aeroporto/universidade/aeroporto), alojamento em instalações do Mary Immaculate College, taxas escolares e materiais didáticos do curso, passagem aérea nacional e hospedagem para participação na orientação pré-partida.

A capacitação integra o Programa de Desenvolvimento Continuado (CPB), uma parceria entre a CAPES e o Mary Immaculate College.

(Brasília – Redação CCS/CAPES)
A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura CCS/CAPES

Compartilhe o que você leu