Sala de Imprensa Sala de Imprensa Notícias Fórum UAB discute planos e oficializa nova gestão
Reunião

Fórum UAB discute planos e oficializa nova gestão

Publicado: Sexta, 12 Abril 2019 15:04 , Última Atualização: Terça, 16 Abril 2019 17:22

 MG 0159

A CAPES recebeu nesta quarta-feira, 11, a cerimônia que oficializou a troca de coordenadores do Fórum UAB. Estiveram presentes representantes da antiga e nova gestão, além de Carlos Lenuzza, diretor de Educação a Distância da CAPES.

Ilka Serra, antiga coordenadora do Fórum, comemorou os feitos durante sua gestão. “Sabemos que a UAB é um programa importante na CAPES para a formação de professores. Com o apoio da DED, colocamos 250 mil alunos nas universidades do Brasil nos últimos anos. Hoje somos 130 universidades públicas dentro da UAB”, comenta.

Agora, sob o comando da professora Marília de Goyáz, o Fórum quer avançar com os feitos e fortalecer o sistema. “Pretendemos estreitar a comunicação entre todos os entes envolvidos no Sistema Universidade Aberta do Brasil, para que possamos avançar em relação às demandas que já vinham sido trabalhadas nas gestões anteriores”, conta a nova gestora.
UAB

O Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) atua na modalidade de educação a distância nas instituições públicas de ensino superior e apoia pesquisas em metodologias inovadoras em tecnologias de informação e comunicação.

(Brasília – CCS/CAPES)
A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura CCS/CAPES

Compartilhe o que você leu